Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Dia 05 de Outubro, exercendo meu dever de cidadania

Ontem dia 05 de outubro, fui exercer meu dever de cidadã e tive complicações por minha zona eleitoral ser no primeiro andar. Dificultando bastante minha chegada até a urna, mas por onde chego tenho pessoas que me ajuda e nesse dia não foi diferente. Mas já foram tomadas as providências cabives para na próxima eleição não venha acontecer esse desconforto novamente.
Aproveito para registar que uma parte do local da minha votação era adaptado onde foi na Eleição passada fico sem entender o por que de acontecer isso se na hora que fui fazer o Titulo ou seja a todos documentos é passada todas informaçõs sobre minha necessidades de acessibilidades.






quarta-feira, 1 de outubro de 2014

AACC: Políticas Públicas no processo da educação inclusiva e Atendimento Educacional Especializado- sala multifuncional-AEE

Quero registrar minha satisfação em ter participado da AACC coordenada por minha tutora Elba Alves, que teve o tema: Educação Especial, na qual fui citada como um dos exemplos. Deixou-me muito feliz e emocionada com o depoimento que tia falou ao meu respeito.
Fui muito bem recebida em todas as escolas que estudei, onde não tinha acessibilidades de imediato eram feitas rampas. A Inclusão foi o primeiro passo em minha vida para que eu tivesse a certeza do meu objetivo, estudar e me sentir livre em expressar meus pensamentos e idéias. Na universidade não foi diferente, logo foram me conhecendo ,vendo de perto minha capacidade e fazendo as adaptações necessárias ao meu limite, apesar de que não existem limites para os que queres fazer algo melhor. Sempre agradeço a Deus por colocar pessoas especiais em minha vida, sou bem acolhida pelos amigos todos me ajudam, sempre foi assim desde a Inclusão. A palavra que expresso é admiração, respeito e carinho pelos professores e o Agradecimento pela paciência, pela partilha de conhecimentos, pelos ensinamentos para a vida. Tenho certeza que não poderia ter uma Tutora melhor, definir-la em uma pessoa maravilhosa, paciente, facilidade de compreensão e não medir esforço em me ajudar.
Foi  perfeita essa AACC.
Parabéns tia Elba e sua equipe.
Jamilla Macedo.
Letras Português.
                                    Momentos.