Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Superação incrivel!


           Essa é uma lição para quem não está nem aí para nada! Pessoas que se dizem serem "Normais" ficam esperando acontecer algo de bom em sua vida. Enquanto outras mesmo com seus limites luta pelos os seus objetivos! Então você que não tem nenhuma dificuldade física tenta ter pelo menos um pouquinho da boa vontade dessa Moça, eu tenho certeza que sua vida vai ter outro sentido!
           Me entedifiquei muito com ela, pois quando eu quero algo que é bom pra mim, eu vou á luta por mais que não seja tão fácil, mas eu tento até conseguir!

Um comentário:

  1. Prima querida você e um exemplo de vida, de fato nunca vi você de boca fechada, a não ser quando esta comendo, caso contrario sempre rindo, e de bem com a vida, você e realmente uma superação. mesmo de longe tenho você perto do meu coração, te amo muito....

    ResponderExcluir

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.