Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Dizem que é acessibilidade!!!


Não entendo porque privadas para cadeirante em lugares
públicos tem essa abertura no meio, se nós portadores de Nescidades
 especias sentamos igual as pessoas que se dizem serem "NORMAIS".Eu
precisei ir ao banheiro e me machuquei, e fiquei uns dias com dores
 e no local ficou roxo. Essa vez foi no aeroporto de Brasília, mas fui
 no Shopping em Natal e me deparei com á mesma situação tive que ir no sanitário comum, foi maior dificuldade para mim, "dificuldade" falo no espaço  por ser pequeno não entra minha cadeira no qual facilita minha transferência. Quando se pensam em acessibilidade na minha opinião teriam que primeiro ver qual seria o ideal.
Então eu peço á compreensão da ANAC (para o Aeroporto) e
demais para está resolvendo esse problema o quanto antes!

Nós cadeirantes agradecemos!!!!                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.