Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

sábado, 17 de novembro de 2012

CAMPANHA: JAMILLA MOTORIZADA




Permita-me apresentar, pra quem ainda não conhece, Jamilla Macedo, 21 anos... Ela tem paralisia cerebral, mas independente das dificuldades que a vida lhe apresenta, ela dá uma lição de vida diária.

Sempre com um sorriso escancarado no rosto, ela dribla todos os obstáculos, com a maestria de uma pessoa que nunca desiste de seus sonhos. Ao lado da sua mãe incansável Frassinete de Macedo, Jamilla é daquelas pessoas que a gente aprende amar à primeira vista, e transforma nossas vidas de tal forma, que os nossos problemas, se tornam apenas problemas, nada mais...

Jamillinha, como é carinhosamente chamada, guerreira como só ela sabe ser, busca destemidamente seus sonhos, entre eles, o de um curso universitário, o da carreira de modelo, e o mais recente, o de possuir uma cadeira de rodas motorizada, este último, o seu desafio do momento.

Em uma reunião de amigos surgiu a idéia da campanha “Presente de Natal da Jamilla”, para tentar arrecadar um valor de R$ cerca de 8 mil reais, valor que custa a cadeira, com a bateria de gel. A única exigência de Jamilla, é que a campanha fosse um sorteio. “Não quero que as pessoas só doem dinheiro, quero que elas concorram a alguma coisa”, pediu. 

Pedido atendido. As pessoas vão poder contribuir com o sonho de Jamilla comprando um sorteio de um celular Galaxy Sansung com sistema Android, no valor de R$ 10. A meta é vender pelo menos 700 sorteios, para que ela tenha condições de após comprar a cadeira, ir a Brasília para fazer adaptações no Sara.

A campanha terá inicialmente a parceria do empresário Jean Souza, que aproveitou o aniversário do Forró do Pulsação, no dia 1 de Dezembro, e terá a banda Mastruz com Leite e Circuito Musical, e fará uma promoção com 300 universitários, que adquirir a senha promocional, ainda ganhará o bilhete para concorrer ao sorteio. O dinheiro será revertido para a campanha de Jamilla. “Quero agregar ao sucesso do evento e contribuir com o sonho de Jamillinha, espero que os universitários contribuam comprando a senha, e ainda correr o risco de ganhar um super celular”, explicou Jean.

O Grupo CN Agitos também encabeçou a campanha, com toda a confecção de material e divulgação nas redes sociais. “A gente quer que todas as pessoas, aproveitem o período do Natal que está chegando e faça uma ação social, em prol de uma pessoa muito especial, não tenho dúvidas que conseguiremos alcançar o objetivo e vê Jamillinha motorizada”, disse Fátima Souza, diretora do Portal CN Agitos.

Os empresário vão poder contribuir com a campanha comprando os cupons do sorteio, e todas as empresas que contribuírem terão os nomes em destaque no Portal CN Agitos. “Se não for com o apoio dos amigos, não teríamos condições de comprar essa cadeira”, disse Frassinete, mãe de Jamilla.

As pessoas que moram fora de Currais Novos também vão poder comprar os cupons do sorteio. Será disponibilizada uma conta poupança na agência do Bradesco (Agencia 2131-8 // CP:  1000361-0), onde receberão os valores em dinheiro. Depois é só informar no email da campanha – jamilla_motorizada@hotmail.com – que serão enviados os números dos cupons correspondente ao valor depositado.

O sorteio acontecerá no dia 22 de dezembro, com a divulgação no Grupo CN Agitos – www.cnagitos.com  e nas mídias parceiras. 

Qualquer informação é só ligar no (84) 9935-9264

Conheça um pouco mais de Jamilla Macedo neste vídeo... E faça parte da realização desse sonho... Aguardamos sua contribuição!!

Fonte: Cnagitos

4 comentários:

  1. Prazer enorme te conhecer...
    . e aqui ficam os meus votos de muito boa sorte nos seu objetivos em em toda sua vida.Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa de contribuir para alguem que amamos muito. Alguem que é especial. Jamilinha você vai conseguir todos os teus sonhos, deixaando Deus te direcionar você conseguira. E parece que os sonhos apenas começaram não? Muitos virão, alem da cadeira motorizada, do sonho de modelo e de um curso universitário voce irá aproveitar o melhor da tua vida. Isso não são apenas palavras, mas são desejos do meu coração. Te amo muito. Eu e minha familia queremos te servir da MELHOR FORMA POSSIVEL. Estamos juntos na campanha. Kener Paulo

    ResponderExcluir
  3. Tive o prazer de conhecer Jamilla uma vez em Currais Novos e de longe já deu perceber a pessoa determinada que ela é!!! Não fomos apresentados formalmente, mas sou amigo de Kener Paulo.

    Pode contar comigo nessa campanha, com a graça de Deus veremos Jamilla motorizada até natal!!!

    Sucesso na campanha e Deus abençoe a todos!!!

    Wantuilson Trindade

    ResponderExcluir
  4. Boee, essa sim é uma grande lição de VIDA para qualquer um que reclama por ñ ter o que o outro tem,por uma pequena dificuldade, pelos defeitos, e uma grande lição que eu tirei disso foi que, "VIVA COM SEUS DEFEITOS POIS ATE ELES SÃO PERFEITOS, E SÃO ELES QUE FAZEM DE VC UNICO(A)" #FicaaDicaaa

    ResponderExcluir

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.