Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

sábado, 22 de dezembro de 2012

Aniversário de 05 anos do forró Pulsação em parecia com a campanha "JAMILLA MOTORIZADA"







   No dia 01/12.  de dezembro aconteceu o Aniversario do Forró o Pulsação,um evento social
que já a cinco anos vem beneficiando as instituições da cidade e juntamente com essas doações
 meu querido e amigo Jean souza teve uma maravilhosa iniciativa e criatividade de impor
 os universitários junto com toda população para me ajuda a realizar um dos meus sonhos esse o qual vai 
me proporcionar um pouco de minha independência e facilitação na minha AVD ( atividade  de vida diária)
 arrecardar uma parte de vendas das senhas em pro da CADEIRA JAMILLA MOTORIZADA,assim , dando o nome da campanha 
também esteve junto abrançando essa causa minha querida Amiga Fátima sousa e toda  equipe do site  CN AGITOS.COM.
Além de fazer uma boa ação tivemos o prazer de conhecer toda equipe da banda MASTRUZ COM LEITE e curitir uma boa festa.
 com: Circuito musical, 
  Mastruz com leite e O complexo do forró que  foi em benificio a mim para a compra da minha cadeira motorizada. 
sou  muito grata a atenção de Jean Souza, o carinho do pessoal comigo!
fui convidada para ser homenagiada no palco assim dando iniciativa da campanha.
Só tenho a agradecer e pedir que confira toda cobertura e fotos em anexo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.