Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Sucesso da minha Campanha "Jamilla Motorizada"





 Muitooooo Feliz...Só tenho á agradecer primeiramente ao meu Deus pelo o sucesso da minha campanha...Que colocou essas pessoas Maravilhosas em minha Vida ♥   Minha Mãezonaa, dois Anjos Fátima Souza Lima ( Ari) que com seu jeitinho dava uma forcinha pra me colocar no carro ...e Jean Souza, sem falar nas outras pessoas que se empenharam em vendera maior recorde  de venda nos sorteios minha inesquecível maluquinha que amo "Rose Emanuele" e as que contribuíram.

         Quero agradecer á outro Anjo da minha Vida que iniciou minha campanha na internet, o Laumir Mallmann. ( SP )
Não foi atoa que o conheci no céu, (rs em um voo de BSB A SSB) pois é uma verdadeira estrela que Deus colocou em meu caminho!

A todos o meu muitoooo Obrigadoooooooooooooo!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.