Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

domingo, 7 de dezembro de 2014

Meu retorno ao Sarah Kubitschek

Terça-feira dia 09/12/2014 estarei embarcando para mais jornada em Brasília, no Sarah Kubitschek, onde faço minhas avaliações das adaptações e descubro novidades melhorando meu dia-dia. Todos os anos quando retorno ao Sarah sempre tenho novidade que vem á facilitar minha rotina, por mais que seja mínima mas para mim significa um valor imenso. Dessa vez estou levando muitas adaptações que estão precisando serem concertadas. Também levo na bagagem as novidades sobre a faculdade, que a "inclusão" está sendo total e estou arrasando, modesta parte (rs)
Aproveito quero agradecer pelas conquistas de 2014 que graças á Deus não foram poucas!
Peço á  todos que rezem por mim, minha mãe e pela nossa viagem, que dê tudo certo na ida, durante e na volta! Brasília... Aí vamos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.