Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Rampa INTERDITADA por AREIA

No meu entender "Rampa de acessibilidade" serve para cadeirante, e não ser local de juntar areia depois de uma reforma na rua. Foi o que aconteceu comigo esses dias, não basta estacionar veículos... como se a rampa não tivesse utilidade nenhuma, pode até não ter para quem não precisa dela, mas para quem necessita?
Faz  isso porque á lei da multa existe somente no papel, por esse motivo é que acontece com muitos "despercebidos" que se acha no direito de usar-la 
Minha sorte é que eu estava na minha cadeira manual, e tive que descer no meio fio.
Vamos ter consciência que essa varga NÃO é SUA nem por um segundo, pois se você ocupa uma rampa por mais rápido que seja, nesse segundo eu posso precisar passar.

Consciência já!!!

Um comentário:

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.