Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Acessibilidade em companhia aérea

Cada dia busco mais minha independência mesmo com minha dificuldade motora seja por onde eu for. Dessa vez foi no avião consegui escolher o filme para assistir durante o voo de Natal/RN á Brasília/DF encontrando acessibilidades na companhia aérea, orgulho em ser passageira da Avianca. Para essa viagem tornar mais perfeita faltou somente meu amigo Laumir Mallmann (meu comissário preferido, uma pessoa maravilhosa de grande coração, uma pessoa linda quanto por dentro quanto fora e tenho orgulho ter-lo em minha vida e conto ansiosamente para encontrar ele em um voo relembrar como a nossa linda amizade começou. #EuVoo #DeAvianca #AviancaBrasil  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.