Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

domingo, 13 de maio de 2018

Feliz dia das Mães. Grata a Deus por você ser minha Mãe


Minha eterna gratidão a Deus por você ser a minha Mãe 
Não tenho dúvidas de que ser Mãe é um grande desafio, mas... Tenho certeza do enorme desafio de ser uma filha que você merece, é o que tento fazer todos os dias. Quero somente transmitir a ti: Companheirismo, dedicação, afeito, cumplicidade, felicidades principalmente amor e fé que são a base para continuarmos firmes e forte uma cuidando da outra. Meu exemplo de ser humano, minha referencia, meu porto seguro.
Obrigada por ser minha Mãezona
És a razão dos meus sorrisos de todos os dias.
Feliz dia das Mães
Eu te amooo mais que tudo nessa vida.
Beijoosss.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.