Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Realizei Palestra na APAE de Currais Novos


Como havia escrito na postagem anteriormente, sobre a minha Palestra, que foi realizada dia 27/08/2018 na Apae de Currais Novos/RN. Fiquei muito feliz e grata com o resultado positivo, embora minha palestra ser diferente das outras pois o meu recurso é no tablet com um sistema de voz por motivo da minha dificuldade para falar. Esse é o meu novo desafio, que dê tudo certo, eu acredito que dará se Deus permitir.

Obrigada minha linda Mãe por sempre acreditar em mim. Foi uma honra grande iniciar a minha palestra com suas palavras, as quais me encorajam todos os dias. Abertura da minha palestra foi mais que especial. #TeAmo  💕









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.