Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Jamilla Motorizada mais uma vez

ATENÇÃO!!!
Olá!
amigos estou precisando da ajuda de vocês,estou sem minha cadeira motorizada e isso me faz muita falta e tenho esses bilhetes a ser sorteados. Gostaria que me ajude a vender esses bilhetes,serei sempre grata com sua compreensão e colaboração para que volte ser livres caminhando nas ruas da cidade. Pode ser também Online segue o número da conta abaixo, é só avisar quantos bilhetes vai querer para que eu possa ter um controle dos talões.
a conta para compras online.
Acompanharei diariamente o extrato bancário e atingindo o valor, a encerrarei.
Desde já agradeço a todos ❤
Caixa Econômica Federal
Agência: 0805
Operação: 013
Conta Poupança: 17.570-4
Jamilla F. M. Batista
Agradecida desde já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.