Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

sábado, 27 de outubro de 2018

Ministrei Palestra Motivacional em Acari-RN

Mais  uma Palestra Motivacional realizada com sucesso. 
Para  os profissionais da rede municipal de Educação de Acari- RN, foi um grande prazer ter participado desse momento e poder contribuir. Sem dúvidas, para mim foi uma emoção reencontrar pessoas muito especias em minha vida, assistindo minha Palestra. Pessoas que fizeram parte da minha trajetória escolar e universitária.
Gratidão sempre! Gostaria de agradecer a Secretaria de Educação da cidade de Acari-RN pelo convite e toda atenção comigo!!!!
Podem contar  comigo  sempre!!! 





Concluí mais um trabalho na cidade de Acari-RN, tive um presente lindo que esteve prestigiando a minha Palestra Motivacional, minha Tia/Tutora Elba Alves. Ela, que fez e faz parte das minhas conquistas. Eu esperei tanto para quê ela pudesse assistir minha Palestra, e  esse momento realizou, tudo no tempo de Deus. E foi lindo ver seu depoimento sobre mim, sobre nossa experiência. Segurei para não chorar de tão emocionada.
Você e minha linda mãe Frassinetti Macedo são meus anjos mais lindos aqui na terra.
Minha gratidão por fazer a diferença em minha vida.
Jamais esqueçam o quanto eu amoooo vocês!
OBS: Pena não conseguir publicar o vídeo por ser grande!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.