Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Fui empedida de realizar prova do ENEM 2018

             Graças à Deus eu já sou formada, mas.... Em minha concepção ESTUDAR nunca é demais!!!
Igualdade para todos, pois é.... Está longe de ser na prática. Quem me conhece sabe que não sou de desistir dos meus objetivos. Mas, dessa vez tive que desistir por não ter outra opção! Não pude fazer o ENEM, porque simplesmente na inscrição não tive como pedir o computador para poder escrever a redação. Falar a verdade é bom, fui bem atendida somente um ano. Tentei outro meio de solicitar: Enviei emails, minha mãe ligou inúmeras vezes para o INEP mas não obtivemos nenhuma reposta. Li um decreto Número 9.546, de 30/10/2018. Fonte: Diário Oficial. Que foi sancionado excluindo a necessidade de adaptação de provas para pessoas com deficiência. Esse é um tema que nos atinge, então pergunto já está valendo essa lei para o ENEM?
É essa mudança que querem fazer na EDUCAÇÃO da pessoa com DEFICIÊNCIA?
Tirar os NOSSOS DIREITOS de IGUALDADE?
ACORDA BRASIL!!!
REPÚDIO SIM!!!

Um comentário:

  1. Vá em frente você consegue, parabéns por chegar até aqui e sei que irás mais longe. você merece.

    ResponderExcluir

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.