Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

quinta-feira, 11 de abril de 2019

JUSTIFICATIVA

               Venho por meio desta postagem, esclarecer uma interpretação errada ocorrida essa semana. Primeiramente, gostaria de agradecer pela disponibilidade de tia Socorro em me ajudar sempre. Quarta-feira dia 03/04/2019 participei da Conferência Municipal de Saúde. Dias antes eu havia pedido a tia Socorro Nascimento atual presidenta da APAE, que se possível, ela fizesse essa gentileza de realizar meu translado para o evento, pois eu sei o quanto posso contar com ela. Daí adiante conversando com tia Socorro, como a mala do seu carro está com problema, ela que jamais deixou de me ajudar logo encontrou uma solução. Primeiramente, me esclarecendo que a Kombi da APAE estava parada há duas semanas por falta das doações e contribuições, para o combustível, mas iria dar uma cortesia ela colocou a gasolina com o dinheiro dela e pediu para o motorista me levar até a conferência. Com esse fato, tiveram pessoas as quais questionando o funcionamento da Kombi naquele momento, mesmo sendo explicado continuam duvidando da boa intenção, não pensei que pedir uma carona iria causar transitrônio para a presidenta e a instituição.
Desde já agradeço a compreensão de todos.
APAE será sempre a minha segunda casa e Socorro será sempre minha tia que amo. E enquanto eu puder representar-los farei com muito amor e carinho.
#EuSouAPAEsim  #Doem #APAE #DoarÉumJestoDeAmor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.