Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

segunda-feira, 29 de julho de 2019

SHOW DO PADRE FÁBIO DE MELO. UM GRANDE SONHO REALIZADO

       O mês de Julho foi lindo e abençoado. Muitas comemorações, compromissos e fechou com "chave de ouro." Dia 27 de Julho de dois mil e dezenove realizei mais um sonho, que ficou na história. Serei eternamente grata a Deus e minha Mãezona por esse momento lindo, abençoado e inesquecível. Tudo no tempo de Deus, não é no nosso, foi uma emoção indescritível muito mais que imaginei ,não era simplesmente um Padre famoso e sim uma pessoa iluminada que veio com sua sabedoria, seu dom para reforçar o quê Deus nos ensina o amor ao próximo. Sempre me emociono quando Padre Fábio em sua fala frisa a importância do amigo em nossa vida, eu e minha mãe somos melhores amigas. Não foi dessa vez a qual tive oportunidade de tirar foto, ele até falou que sim... Mas a emoção foi tão grande demorei ir e o portão já estava fechado, tudo no tempo de Deus. Gritei muito durante o show, ele parou e disse: "O quê?" E eu fiquei sem fala, estou sem acreditar até agora. esse momento ficará eternamente em minha vida. Amo e sou fã do @PadreFábiodemelo @showpadrefabiocn






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.