Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

SETEMBRO VERDE FOI SHOW

           É com essa imagem que eu defino meu encerramento desse lindo mês. Setembro foi cheio de Lutas e glórias. Agradeço ao meu Deus por tudo! Não há palavras para expressar minha felicidade em iniciar o mês levando a Bíblia Sagrada até ao altar da Igreja Imaculada Conceição, Paróquia onde faço parte da equipe litúrgica, quero aproveitar e agradecer ao meu coordenador por me presentear com esse momento inesquecível e emocionante.  Foi muito gratificante cada palestra as quais ministrei em Currais Novos/RN, Lagoa Nova/RN e Bodó/RN a todos minha eterna gratidão.
       Tive o prazer de fazer parte da organização do Setembro Verde que é comemorado oficialmente o mês da Inclusão, um momento memorável em minha vida sem dúvidas. Essa "Luta" é minha, é sua é de todos nós por um mundo de igualdade, pois ser DIFERENTE é NORMAL. Diante de Deus somos iguais. Mais uma experiencia dentre essas, foi a praia inclusiva em Ponta Negra Natal/RN, em parceria com ACDF e apoio da SADEDRN. Com certeza foi de grande aventura. Para concluir essa programação maravilhosa, aconteceu uma caminhada pela inclusão foi um sucesso. Sem esquecer, de agradecer a minha linda mãe que está comigo em todos momentos. Te amo!
Parabenizar ao COMADE na pessoa de Rosineide Paz e Eliene Tavares pelo excelente trabalho e pela programação show.
      E assim, meu mês ficou marcado por muita gratidão e eventos, eu amo minha agenda cheia. Pois, somos iguais a bicicleta, se pararmos... Caímos!
Setembro vai deixar saudades sim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.