Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

domingo, 13 de outubro de 2019

TALK SHOW: COMPARTILHANDO SABERES E VIVÊNCIAS INCLUSIVAS NA UNP - UNIVERSIDADE POTIGUAR

       Ministrei palestra na UNP Polo de Currais Novos/RN, sobre: Objeto de estudo: Paralisia Cerebral. Foi um momento incrível, onde tive o prazer de compartilhar minhas experiências como Discente do curso de ( Letras Português no ano de 2014) da UFRN ao lado de pessoas muito especiais para mim: Minha mãe Frassinetti Macedo, minha Tutora/tia Elba Alves e Edneide Maria Pinheiro Galvão professora da UFRN/Coordenadora do Polo EaD UFRN. Não posso deixar de agradecer por cada palavra delas ditas sobre mim, sobre os nossos desafios na Universidade os quais foram muitos, mas com amor, perseverança conseguimos dando tudo certo em minha formação. Serei grata a Deus pois foi Ele quem colocou pessoas maravilhosas em minha vida. Fiquei muito feliz com a turma de Pedagogia na UNP. Gostaria de agradecer ao meu amigo professor Luiz Antonio, por esse convite e momento maravilhoso e sempre que precisar pode contar comigo! Agradecer pela receptividade da turma. Desejo a todos muito sucesso na vida e no profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.