Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

MEU RETORNO AO HOSPITAL SARAH


            Após alguns dias sem postagens... Estou de volta!!! É com esse sorriso que eu quero agradecer a Deus pela nova experiência, a qual foi me internar no hospital Sarah Centro. Dia 29 de outubro embarquei com destino à Brasília para retorno da minha consulta. Chegando lá, a médica muito atenciosa me internou por motivos maiores, segundo ela seria apenas três dias, no inicio foi um pouco tenso, apesar de ser paciente há muitos anos, essa foi minha primeira internação. Os dias foram se passando e precisei ficar mais do quê esperávamos. Precisamente um mês de muitos exames, cuidados e atenção de uma equipe totalmente capacitada para quê me sentisse melhor. Médicos, enfermeiros vinte e quatro horas na enfermaria. Ao chegar, fui  recebida com muito amor por três amores tia Liliane, tia Viviane e tia Ingrid profissionais que as admiro bastante. Equipe abençoada desde os médicos, enfermeiros em geral, aos serviços de copa e ASG (Auxiliar de Serviços Gerais). O Sarah é público tem um atendimento e acompanhamento maravilhoso é referencia Internacional e o melhor de tudo é gratuito. Quem precisar ser atendido e tiver alguma dúvida, pode me perguntar estarei a disposição a orientá-los, por ter o privilégio de ser paciente de lá algum tempo.  Um dos momentos que jamais sairá da minha memória, com certeza será minha mãe Frassinetti Macedo em uma cama de campanha ao lado da minha e acordava todos os dias às 5h pois era o horário que precisava porque as atividades inciavam cedo, meu melhor presente foi ao acordar e ver seu sorriso para mim, recarregava minhas energias. Dessa vez, eu fiz de tudo um pouco. Fiquei na enfermaria, fui para o apartamento do hospital no fim de semana, realizei exames de todos os tipos (graças a Deus está tudo bem), fiz novas amizades as quais eu quero para vida toda, cheguei a tomar banho às 5h da manhã para fazer exames, tive atividade no Sarah Lago, mas... é o que falo sempre: Quando nos sentimos bem, tudo conspira ao nosso favor. Gratidão sempre!  Embora estivesse internada, não me sentia doente e sim fazendo um check up da minha saúde. O dia inteiro nas atividades, descobrindo adaptações, reencontrando profissionais que marcaram minha história foi uma emoção grande. Após poucos dias, eu passava nos corredores do hospital, me falavam: "Você é a famosa Jamilla."  Realizei um dos meus sonhos, o de ministrar três palestras no Sarah onde iniciei minha trajetória de vida um momento único em minha existência, foi muito mais de quê imaginei memoravelmente eternizará em minha história. Tenho uma gratidão a todos por terem feito parte desse meu percurso. Como agradecer aos meus familiares em especial minha prima/irmã Elaine e amigos principalmente minha família de coração tia Arimá e tia Vivania que me recebe tão bem, eles não medem esforços para me apoiar, vocês são anjos em minha vida. Além de levar nas consultas, me levam para passear, são muitos a serem visitados, matar as saudades. Um dos gestos que eu amo é dar minha atenção a quem amo e de receber atenção isso faz total diferença em nosso dia a dia.  Aproveitei um final de semana para as SAUDADONAS da minha família em Itumbiara-GO pena que foi rápido, mas durou o tempo para tornar inesquecível ficou com um gostinho de quero muito mais. Quero ser grata pelas inúmeras mensagens as quais recebi assim que me internei, mensagens de pessoas que eu não imaginaria o quanto preocupariam comigo. Podem terem certeza, esses gestos ajudaram na minha recuperação.  Dia 02 de dezembro recebi alta, novinha em folha, com muita saúde graças a Deus, minha mãe e a equipe do Sarah. Trazendo em minha bagagem aprendizados, conquistas, saudades e... muita, muita, muita GRATIDÃO a DEUS por TUDO! Essa jornada foi um pouco tensa, a cada espera de exames, mas... nada que um bom sorriso de gratidão para melhorar e seguirmos em frente, pois, com saúde conseguiremos o quê queremos.
#GratidãoMeDerfine
#DeixouSaudadesSim
#SouPacienteDoSarah

                                                   
         
                          

          


                                                                                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.