Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

DE VOLTA AO TRABALHO! MINISTRANDO PALESTRAS PARA PROFESSORES

          Iniciando meus trabalhos de forma positiva. Assim que voltei das férias, recebi convites para ministrar palestras aos profissionais de Ensino da Rede Pública na Semana Pedagógica em Currais Novos, Santa Cruz, Parelhas e Campo Redondo. Foi uma troca de experiências, nesse momento que requer reflexões para um bom ensino e aprendizado. Tenho somente ser grata pela receptividade de todos, pelo reconhecimento do meu trabalho o qual é espalhar positividade por onde eu for. Espero que seja apenas o começo pois disposição não falta. Obrigado Deus, obrigada minha mãe por estarem ao meu lado sempre! 

#GratidãoSempre
#PalestranteMotivacional
#JamillaMacedo
#MeuTrabalho
#AmoEspalharPositividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.