Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

domingo, 4 de outubro de 2020

MAIS UM AGRADECIMENTO

 

Aos poucos estou voltando minha rotina, quem me conhece, sabe que tenho uma vida ativa, gosto de resolver meus assuntos pessoais, Pessoas Com Deficiência também pode e tem esse direito de ter uma rotina normal igual a todos cidadãos. Mas continuo saindo apenas quando é necessário, tomando todos os cuidados que são preciso como sempre me cuidei, pois sei que o vírus infelizmente continua circulando. 

Muitas pessoas vem até a mim e dizem a seguinte frase: você se candidatou a vereadora? Quando respondo que não, me falam: “Pensei que você iria se candidatar novamente esse ano.” (No Município de Currais Novos RN). Eu fico grata e feliz, esse gesto demonstra a confiança em mim, pode ser uma simples pergunta, mas para mim que tenho “limitações” tem um significado enorme, agradeço pelo apoio. 

Após quatro anos, não imaginaria que eu receberia tanto apoio para me candidatar. As pessoas lembrarem da minha candidatura passada, foi uma surpresa. Acredito que seja por está mais reconhecida, pela minha formação acadêmica, pelo meu trabalho em ministrar palestras, dentre outras funções as quais tenho o privilegio de ocupar nesse momento. O meu muito obrigado a todos e todas.

#AvanteSempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.