Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

FELICIDADE ME DEFINE

Primeiramente, gostaria de ser grata a Deus por todas oportunidades as quais surgem em minha vida profissional. Eu sou muito abençoada. Sou imensamente grata a minha amada mãe Frassinetti Macedo, ela que é minha fiel companheira, abraça não somente a mim, mas também abraça as ideias juntamente comigo com um amor inigualável.

Agradecer a minha linda amiga Camila Boarini, Terapeuta Ocupacional uma excelente profissional, por esse convite inesquecível, que aceitei com muito amor e carinho. Eu e a Camila nos conhecemos no congresso da Comunicação Alternativa (no ano de 2017), o mesmo aconteceu em Natal/RN. Foi amizade a primeira vista, trocamos nossos contatos, tornamos amigas e parceiras de trabalho a distância.

Encerrando outubro (dia 31), mês da Comunicação Alternativa em grande estilo. Em parceria com a LATAI (Laboratório de Estudos em Acessibilidade, Tecnologia Assistiva e Inclusão). Esse mês foi verdadeiramente significante e inesquecível.

#Gratidão

#MeuTrabalho

#ParceiraLATAI

#EspalhandoPositividadeEmSãoPaulo

#OutubroMêsDaComunicaçãoAlternativa

Jamilla Macedo Palestra Motivacional

Outubro deixará saudades sim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.