Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

ESSA CONQUISTA É NOSSA

Quero aqui compartilhar minha gratidão, alegria e sensação de alívio, em saber que Pessoas Com Deficiências agora faz parte dos grupos prioritários a serem vacinadas contra a COVID-19 no Estado do Rio Grande do Norte. No momento, não há conquista maior que essa, meu coração está transbordando de felicidade e gratidão.

Estou muito feliz com essa CONQUISTA, também por poder contribuir com o meu pouco, juntamente a minha mãe e demais pessoas as quais têm esse mesmo propósito. Como sou Conselheira, citei essa prioridade junto ao Conselho Municipal de Saúde de Currais Novos RN.

Tendo em vista, que a prioridade no momento é a vacina. É hora de sermos gratos (as) reconhecer que nossos direitos estão começando a ser garantido. Obrigado a todos envolvidos nessa Luta, que é: Minha, sua, deles, delas… é NOSSA!!!
Deus é bom a todo momento!
#Gratidão
#SóVemVacina
#VacinaSIM
Jamilla Macedo Palestra Motivacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.