Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

quinta-feira, 29 de abril de 2021

MINHA PRIMEIRA PALESTRA REMOTA EM 2021


 Foi muito especial. Ministrei duas Palestras Motivacionais (nos dois turnos, manhã e tarde) para os pacientes de Bruna, professora de Educação Física, uma excelente profissional que tive a felicidade em ser atendida por ela, quando estive internada no Hospital Sarah Centro em Brasília-DF. 

Bruna não pôde estar presente na minha primeira palestra presencialmente no Sarah (em 2019), mas o assunto sobre minha Palestra repercutiu o hospital inteiro. Assim ela ficou sabendo do meu trabalho e me convidou para esses dois momentos maravilhosos.

 A melhor divulgação é a do publico que me assistem, faz com quê   continue nessa minha missão/meu trabalho. Que pretendo prosseguir por muito tempo, assim se Deus permitir. 

Obrigado Deus, por mais essa oportunidade. Obrigada minha linda mãe Frassinetti Macedo, por está sempre comigo me apoiando em tudo e obrigada minha querida tia Nanci Batista, que hoje contribuiu diretamente para essa palestra acontecer. Eu amo vocês!      

#Gratidão 

#PeloMeuTrabalhoRemoto

#AmoEspalharPositividade 

 Jamilla Macedo Palestra Motivacional

                                                                     





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.