Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

ENCERRANDO AS PROGRAMAÇÕES DO SETEMBRO VERDE

Agradeço a Deus e a minha mãe, por mais uma jornada concluída com as bênçãos Dele.

O Setembro Verde mês oficial da luta pela Inclusão social da pessoa com deficiência, foi lindo e de muita reivindicações!!!!

Dia 29 encerrei as programações ministrando palestra para pais e profissionais da Educação na Escola Municipal Aída Ramalho Cortez na cidade de Campo Redondo-RN.

Esse mês não veio para comemorar nada, e sim, para reivindicar os direitos à Inclusão. E que continue de setembro a setembro. Porque essa luta, não é só minha, não é só sua. Essa luta é nossa!

Quero aproveitar, para agradecer cada convite recebido e momentos vividos juntos (as). Todas as palestras que ministro só reforça minha gratidão, a certeza o quanto estou no caminho certo. No caminho literalmente, pois esse mês estive na estrada quase todos os dias.


Setembro Verde deixará saudades…

Nada sobre mim, sem mim!

#Gratidão

#SetembroVerde

#InclusãoSocial

@Palestrantejamilla 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.