Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

domingo, 14 de maio de 2023

HOMENAGEM À MINHA MÃE

Vivo por você…
Ninguém duvida
Por que és tudo
Na minha vida…
Mas eu posso dizer que sei
o que é ter um amor de verdade
E um amor assim eu sei que é pra sempre,
é pra eternidade.

Eu gosto de você...
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
A minha melhor amiga
É o meu amor.

Mas eu só quero lembrar...
Que de dez vidas, onze eu te daria
Que foi vendo você
Que eu aprendi a lutar...
Se Deus me desse uma chance de viver outra vez
Eu só queria se tivesse você...

Sou imensamente #Grata a Deus, por poder te chamar de #Mãe 
Feliz Dia das Mães, meu amor!!! 
O Nosso AMOR é para ETERNIDADE 
Eu AMO você mais de quê a mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.