Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

NOSSA VIAGEM À BRASÍLIA NO MÊS DE SETEMBRO 2023

 











Após três meses em casa, fomos novamente ao Hospital da Rede Sarah em Brasília-DF, por questões de medicamentos como também de adaptações em minha cadeira de rodas. Fomos muitíssimo maravilhosamente recebidas como sempre. Por tia Arimá Cruz e sua família (nossa família de coração), dessa vez, coincidiu ter uma festa em sua residência. Também muito bem recebida pela equipe do hospital Sarah. No dia 04 de setembro, internei às 9h00. Como sou total dependente de minha mãe, a equipe decidiu que o apartamento seria melhor. Daí por diante, aconteceu mais uma admissão (triagem) com a enfermeira. 

A tarde fui à Oficina Ortopédica para readaptar minha cadeira de rodas, logo após a médica Maíra (mais um anjo aqui na terra para cuidar de mim), ela me avaliou, nesta semana foi apenas avaliações, pois cheguei na semana de um feriado, aproveitemos e fomos à Itumbiara-GO rever nossa família Macedo, passamos o feriadão. Após retornarmos, começamos a tentativa com uma nova medicação para melhorar as espasticidades, que no início teve um resultado positivo, foram três semanas de experiências incríveis, muito amor da minha mãe e toda equipe que me atende. 

Nos finais de semanas, aproveitávamos para visitar nossa família Elaine e tia Vivania. Nessa temporada que fiquei internada aconteceu de tudo um pouco, ficamos em apartamento, levei uma demanda de usar um microfone para aumentar minha voz que deu supercerto, (sendo atendida por: Viviane e Mariane) só poderia dar certo. Fui modelo do hospital Sarah com minha fonoaudióloga. Transfiram-me para enfermaria, fizemos novas amizades e antes da alta… Voltamos para o apartamento. O dia da minha alta chegou! O acompanhamento continuou com a enfermagem e a médica por videoconferência. O medicamento fez bem, só que tive efeito colaterais, assim, a médica dispensou!

Iniciarei um novo tratamento. Veremos se será teleatendimento ou presencialmente.   

 #GratidãoPorSerPacienteDoSarah


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.