Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

quarta-feira, 27 de março de 2013

Minha despedida surpresa com meus amigos do curso!!!

Primeiramente quero agradecer á Deus por ter me enviado amigos-anjos, depois minha Linda professora Larissa Santos que organizou juntamente com os meus amigos uma emocionante despedida para mim! E quero dizer que amei a surpresa. Vocês são inesquecíveis e pode ter certeza que ficará em minha mente para sempre.Chorei, sorri por saber que sou especial para vocês. E todos são mais que especiais em minha Vida, pode terem certeza disso!!!!


Feliz demaaiiis!!!!
Amo muito vocês todos

Jamilla Fernanda.


Mensagem da minha professora Larissa Santos para mim:

Parece ontem que soube que meu currículo estava sendo selecionado para lecionar em um Programa Chamado Projovem Trabalhador. Quando eu achava que já estava tudo muito bom, DEUS me manda mais uma aluna, uma aluna ESPECIAL, olha só, fiquei preocupada a principio como deveria agir para que esta aluna se sentisse bem acolhida, que ela entendesse o conteúdo assim como os outros alunos, e sabe qual a resposta que ela me deu??? “Ser diferente é NORMAL”Caramba, me colocou no bolso e ainda sambou de pampiles...kkkkk. Foi isso de fato Jamilla que aconteceu, você é uma menina muito especial, que quando mostra para que veio ninguém lembra mais de qualquer deficiência,  fiquei besta na primeira vez que você teclou comigo no face...ficava olhando feito boba e sem saber o que falar, chegando até a chorar sabia? Você me ensina constantemente que é possível sim, quando se quer consegue, a rapidez e rigidez na digitação no PC e a fidelidade com a ortografia me deixa pasma, me  permita a dizer uma coisa sinceramente não te vejo diferente em nada dos meus alunos “normais”  você interage, você é pontual nas tarefas, você rouba minha seriedade com um sorriso, você interagi com todo mundo da sala, sua presença em minha sala de aula foi um presente de DEUS.  E sei que por trás desta Jamilla resolvida, menina-mulher, existe alguém muito especial, que te mima,  que acredita no seu potencial, que te impulsiona para frente, sempre em busca da sua realização pessoal e  profissional, que topa todas as aventuras por você, por amar tanto este presente de DEUS na vida dela, e mais personal estilo, que te maquia, arruma os cabelos e ainda sim te guia para todo e qualquer lugar numa felicidade sem tamanho.Sua Mãe! Dizem que por trás de um grande homem existe uma grande mulher,concordo.  Mas no seu caso especifico se aplica por trás de JAMILLA existe uma super mãe! É isso querida, desculpe pela pressão destes dias para estudar, para não faltar o dia de hoje, pela seriedade quando necessário,  mais tudo isso era para de forma dinâmica e alegre nos despedirmos de você, deste ciclo que se fecha dando a oportunidade para outros tantos virão e bem promissores viu?! São os meus sinceros desejos a você e a todos os alunos desta turma que já  são ESPECIAIS que os tenho como irmãos mais novos sabe, aqueles que você de vez enquanto precisa puxar as orelhas, dar carões, carinhos, um sorriso sincero e por ai vai. Queridos foi um prazer viver isso tudo ao lado de vocês, Jamilla vai com deus, quando quiser nos visitar estaremos sempre aqui, sucesso.Beijos e até breve em outro ciclo da vida de vocês, vocês vão muito longe eu acredito no potencial de cada um.
Att,
Larissa Santos
Turismóloga












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.