Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

domingo, 24 de março de 2013

Uma aventura inesquecível! ( Cactus Moto Fest ) 2013


 













Não costumava ir na sexta-feira para o evento, resolvi esse ano presenciar na primeira noite de festa, gostei muito, pois não tinha tumulto e pude transitar tranquilamente com minha cadeira. Conheci um pessoal do Moto clube (com sede em Natal), foi à primeira vez que eles vieram a nossa cidade. Primeiramente um deles se aproximou e quis me conhecer melhor entre uma conversa e outra o Rafael perguntou se eu já tinha andado de moto/triciclo então ele teve a ideia de me convidar para dá um passeio. Fomos de Currais Novos com destino a Acari (Gargalheiras) com certeza foi uma experiência única e maravilhosa, e, ninguém mediu esforços para que esse passeio pudesse acontecer! Fico grata a todos: Sandra Oliveira, Thiago Cardoso Ferro, Rafael Dantas e o Gabriel Vissio. 


Por: Sandra Oliveira

Tive o prazer de conhecer uma pessoa linda, grande em toda a sua essência: Jamilla Macedo.
Agradeço a Deus pela oportunidade de ter feito um passeio de Currais Novos com destino a Acari (Gargalheiras), seu primeiro passeio de moto/triciclo.
A felicidade e o sorriso dessa menina guerreira me deixou totalmente emocionada e gratificada, na certeza de que Deus usa quem quer e como quer.
Gesto compartilhado com Rafael, que articulou todo esse encontro, Thiago Cardoso Ferro que deu total apoio a esse momento e Gabriel Vissio que viveu essa linda experiência e creio que ficou marcada bem viva em sua memória.
O motociclismo também reflete gestos de puro amor...
Inesquecível!

Meu agradecimento:


Quem deve agradecer sou eu, por tudo que vocês fizeram por mim...Não foi por acaso que Deus colocou essas pessoas maravilhosas em minha vida! Com certeza quero continuar com a amizades de vocês. O Rafael Dantas que teve essa ideia, e ninguém mediram esforço para que esse passeio pudesse acontecer! Fico grata a todos! Sandra Oliveira, Thiago Cardoso Ferro, Mundo EN Moto!!!! Beijão.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.