Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Junho mês de dançar quadrilha...Tempo de festejar São João

Esse ano de 2013 tive á honra de dançar em uma quadrilha estilizada, Nordeste Brasileiro da cidade da Currais Novos-RN, coordenado por: Adriano Nunes e Jorian Santos que estão fazendo um trabalho muito bonito. É cansativo mas vale a pena, gostei muito dessa nova experiência em minha vida! Realizei mais um dos meus desejos, dei o melhor de mim, quero agradecer á Deus, á minha mãe que me levava para os ensaio mesmo depois de um dia cheio e cansativo,  á Adriano que acreditou no meu potencial e me recebeu de braços abertos juntamente com os outros integrantes da NB. Não estou indo para as viagens pois como já citei, é cansativo, mas irei em algumas viagens. Quero  parabenizar o meu par Lucas Rodrigues que também tem necessidade especial e fez bonito.
  Estou muito feliz e pretendo continuar nesse grupo de dança.

                              Esse é um pequeno vídeo da nossa apresentação!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.