Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Meu Aniversário...Meus 22 anos

Dia 25 de maio comemorei meu aniversário juntamente com os meus familiares e amigos. Foi uma festinha simples porem muito aconchegante
 gostaria que fosse para todos os amigos,conhecido não sendo possível por ser muitos. Mas desde já fico muito grata e lisonjeada pela a presença dos que juntos comigo me propôs essa imensa felicidade. Quero deixar aqui registrado meu agradecimento á Deus, minha mãe Frassinetti por ter cuidado dos mínimos detalhes com muito carinho, minha tia Nanci que fez um jantar maravilhoso, a minha amiga Fátima Souza ( Jornalista e Diretora do Grupo CN Agitos  ) que fez toda cobertura para o site: www.cnagitos.com  enfim...Agradecer o carinho que recebi de todos!

                     Alguns momentos especiais..





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.