Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

domingo, 13 de outubro de 2013

Dia 13 de Outubro - Dia do Fisioterapeuta

É o fisioterapeuta quem não deixa que a vítima de um acidente se afunde numa cama e devolve-lhe a capacidade de andar, mesmo que auxiliado por cadeiras ou muletas. É o fisioterapeuta quem diz CONTINUE, quando ele quer parar; quem diz NÃO DESISTA, quando o que ele mais quer é justamente desistir; quem diz SONHE, quando a vida já não dá mais combustível para isso; é também ele quem diz VÁ COM CALMA, quando a vontade é de voar; quem diz DEVAGAR, quando a vontade é sair correndo; é ele quem utiliza dos movimentos para restituir movimentos; utiliza a força da água, do calor, do frio, dos impulsos elétricos, das pequenas agulhadas para chegar a um benefício real e á cura do paciente.


Agradeço á cada um fisioterapeuta que me ajudou vencer meus limites!

Jamiilla!

Um comentário:

  1. Foi uma criatura chamada fisioterapeuta q me incentivou a voltar a dar passos msmo cm auxilio d bengala hje tnho liberdade d tomar um simples banho na hora q qero ou peciso tm gente q ñ dá o minimo valor as pequenas coisas prq ñ sabe o q é viver sem elas eu msma fui e ainda sou muito prepotente e alto suficiente ms cm fé em Deus a mudança é possivel esses profissionais sao o maximo agradeço a Deus por cada 1 q passou na minha vida e ainda virao a luta continua bjo mila vc é p mim exemplo d força d vontade

    ResponderExcluir

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.