Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Melhor atendimento no ENEM 2013

Quero agradecer á todos que me acompanharam no ENEM 2013 e dizer que, fui muito bem atendida com todos os direitos  de um atendimento especifico além do Ledor e Transcritor fui merecedora de mais dois profissionais para ocasiões de apoio uma enfermeira e um assistente em informatica, pela liberação total do uso do computador e o programa de Comunicação Alternativa. Minha mãe e eu buscamos melhoria para a inclusão ter parte prática e deixar de ser só no papel, pois pessoas com "Deficiências" tem os mesmos direitos de quem dita serem "Normais," terem um futuro brilhante na vida de estudante e profissional!
Quero agradecer também minhas amiigas Sidcleia e Fátima que estão sempre prontas para me ajudar, são verdadeiro anjos em minha vida.
O meu muito obrigado!!!!

Jamilla Macedo.

Um comentário:

  1. Oi, linda! Eu lancei no Google imagens a pesquisa "Obrigada Deus" e encontrei seu blog. O que dizer sobre vc... Meu primeiro pensamento foi: como ela é linda! Daí quando comecei a ler seu blog, percebi que não é somente por fora, mas vc é linda em todos os sentidos, inclusive na imensa fé que tens! Meu parabéns, DEUS é sempre contigo!! Amei sua descrição: Jamilla, a vencedora! Quando faço minhas orações, costumo pedir a DEUS por aqueles próximos a mim. Mesmo que eu não a conheça, começarei a pedir por ti também. Vc é do tipo de pessoa que assim que vemos, sabemos que DEUS tem um grande propósito. Não digo isso pela sua condição de cadeirante, mas pela imensa fé que possui. Tenho certeza de que DEUS irá te abençoar ainda mais e cada vez mais! Obrigada por ter feito o blog, fiquei encantada com a pessoa que é. Tenho sentido minha fé aumentando cada vez mais, DEUS é maravilhoso para conosco e, ao te ver, tenho certeza que irá andar. Não sei qual é o seu maior sonho, mas se creres verás a glória de DEUS independente do seu pedido feito com a maior fé que podemos ter. Muitos beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.