Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

AACC: Políticas Públicas no processo da educação inclusiva e Atendimento Educacional Especializado- sala multifuncional-AEE

Quero registrar minha satisfação em ter participado da AACC coordenada por minha tutora Elba Alves, que teve o tema: Educação Especial, na qual fui citada como um dos exemplos. Deixou-me muito feliz e emocionada com o depoimento que tia falou ao meu respeito.
Fui muito bem recebida em todas as escolas que estudei, onde não tinha acessibilidades de imediato eram feitas rampas. A Inclusão foi o primeiro passo em minha vida para que eu tivesse a certeza do meu objetivo, estudar e me sentir livre em expressar meus pensamentos e idéias. Na universidade não foi diferente, logo foram me conhecendo ,vendo de perto minha capacidade e fazendo as adaptações necessárias ao meu limite, apesar de que não existem limites para os que queres fazer algo melhor. Sempre agradeço a Deus por colocar pessoas especiais em minha vida, sou bem acolhida pelos amigos todos me ajudam, sempre foi assim desde a Inclusão. A palavra que expresso é admiração, respeito e carinho pelos professores e o Agradecimento pela paciência, pela partilha de conhecimentos, pelos ensinamentos para a vida. Tenho certeza que não poderia ter uma Tutora melhor, definir-la em uma pessoa maravilhosa, paciente, facilidade de compreensão e não medir esforço em me ajudar.
Foi  perfeita essa AACC.
Parabéns tia Elba e sua equipe.
Jamilla Macedo.
Letras Português.
                                    Momentos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.