Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Dia 05 de Outubro, exercendo meu dever de cidadania

Ontem dia 05 de outubro, fui exercer meu dever de cidadã e tive complicações por minha zona eleitoral ser no primeiro andar. Dificultando bastante minha chegada até a urna, mas por onde chego tenho pessoas que me ajuda e nesse dia não foi diferente. Mas já foram tomadas as providências cabives para na próxima eleição não venha acontecer esse desconforto novamente.
Aproveito para registar que uma parte do local da minha votação era adaptado onde foi na Eleição passada fico sem entender o por que de acontecer isso se na hora que fui fazer o Titulo ou seja a todos documentos é passada todas informaçõs sobre minha necessidades de acessibilidades.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.