Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

quinta-feira, 8 de março de 2018

Minha Formatura

           No dia 02 de março, foi um dos momentos mais emocionante e felizes das nossas vidas. Minha Formatura de Letras Português /EAD-UFRN, foi uma vitória de nós duas, se eu consegui foi mérito
de Deus e minha mãe que me deram forças e incetivos para concluir essa jornada por quatro anos na qual não foi fácil, eu não téria conseguido chegar ao final com êxito se não tivesse uma Mulher de fibra me auxiliando, me corrigindo não deixando fraquejar. Em dias défices olhar dela me tranquiliza e recarrego minhas energias para prosseguir em busca dos meus sonhos e objetivos, quer dizer, NOSSOS! Esse diploma é dela também eu seria injusta falar: Que este diploma é meu na verdade, é meu e dela.
         Ela quem conhece meu olhar, o que eu quero sem precisar falar, faz tudo para me ver feliz e eu tento retribuir lhe dando orgulho, compreensão, alegrias sei que é pouco e também sei a melhor recompensa para ela é a minha felicidade. Obrigada minha mãe, por sempre acreditar em mim, acreditar na minha capacidade. Eu te amo sem  limites!
"Diante dos desafios é preciso tentar" 
Parabéns à nós duas!!!
                                                 Feliz dia das Mulheres!!!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.