Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Mês de abril foi inesquecível. Meu Baile de Formatura/Mais um show do Roupa Nova

              Abril está indo embora... Deixará muitas saudades, o abril mais top! Iniciei o  mês com o meu lindo baile de formatura dia 07/04/2018 realizando mais um sonho em minha vida. Uma noite que jamais sairá da minha memória, foi merecido tudo o quê aconteceu todo esforço para tudo ficasse como queríamos e foi muito mais que imaginamos. Foi um verdadeiro um conto de fadas. Eu não sei por quem eu estava mais feliz, se era por mim ou pela a minha mãe, foi lindo de ver os olhos brilhando de tanta emoção principalmente na hora da valsa momento mais esperado por todos nós. Meu primo foi meu padrinho foi muito lindo, faltam as palavras para descrever meu sentimento ao lado de vocês nessa noite linda.
#FoiPerfeitooo #VoltaaaAbril
Obrigado Deus, Obrigada Mainha Frassinetti Macedo, Obrigado primo/padrinho Denis Hamony.






                                                                       Valsa!




                                                          Minha entrada no Baile!



                    Para fechar o mês de abril, dia 21 eu e minha companheira mãe fomos à Natal para mais um show dos meus ídolos Roupa Nova. Esse foi o nosso terceiro show que fomos, sempre parece ser o primeiro de tão bom. Sou fão do grupo desde criança, amo todos eles e todas as suas músicas. Que venham mais shows para minha coleção. Eu sou fã!

OBS: Kiko falando comigo!

Obrigado família e amigos!!!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.