Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Minha Colação. Um momento indescritível em minha vida

Esse diploma não é meu... Esse diploma é nosso!!!
Após dias de um GRANDE momento, eu estava a pensar nas palavras nas quais me definiram para esta noite. Me veio várias, a primeira dentre todas elas é a GRATIDÃO a um Deus, pois Ele que me dá forças para não desistir. Mas, além Dele, tenho uma pessoa ao meu lado, o sorriso dela é o meu combustível de toda a nossa trajetória juntas, minha mãe Frassinetti Macedo, meu porto seguro. É indescritível a emoção que senti ao receber esse canudo, não existe igual. Confesso que, desde pequena tinha um sonho de ser Federal no curso de Pediatria, fui crescendo passei a amar Psicologia dois cursos um pouco difícil para mim cursar devido precisar me deslocar para outra cidade. Mas aceito e entendo os planos de Deus para a minha vida, e hoje eu sou Professora com muito amor e orgulho. Sempre ameeii #Português #Letrinhas poder ensinar é fantástico! Jamais esquecerei as dificuldades, dia de perrengues, as inúmeras atividades, provas, mas... Não esquecerei principalmente dessa noite incrível e inesquecível.
#ObrigadoMeuDeus #EuFormeeeiiii #EAD #UFRN o/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.