Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Gratidão


               Como ser grata a Deus da mesma forma em quê Ele me abençoou?! Com um ser tão incrível e especial para ser minha mãe, essa pessoa que me apoia em todas as minhas decisões e nessa atual, ela permanece com o seu lindo sorriso mesmo nos dias corridos o quais tivemos a semana passada que ministrei Palestras quase todos os dias, e não foram somente aqui em Currais Novos, Natal e Caicó também. Apesar do bate e volta o cansaço foi transformado em abraços, beijos de muita gratidão. Peço ao Senhor para continuar com essa força e esse brilho contagiante e lhe abençoando com muita saúde pois temos bastante coisas para vivermos juntas.  s2
Eu te amooo mais de quê a mim  s2
Obrigada por me fazer a filha mais feliz do mundo! 
Obrigada por jamais desistir de mim! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.