Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

MEU ANO DE 2018 FOI INCRÍVEL






               Gratidão é a palavra que defino meu 2018. É com essas imagens inesquecíveis em minha vida, meu ano foi muito abençoado, lindo e desafiante, mas… Com muita fé no meu Deus e ao lado da minha amada mãe consegui conquistar muito mais que imaginei. Passei a virada do ano na melhor companhia da minha família e 2018 foi muito abençoado. Primeiro momento maravilhoso do ano foi minha colação de grau com o baile que foram dois sonhos realizados. Fui a mais um show dos meus ídolos Roupa Nova. Comemorei meu Niver com um churras ao lado dos meus amores. Superei meus “limites” mais uma vez, iniciei em um novo desafio de ministrar Palestra, onde me encontrei profissionalmente e não é que deu certo. Consegui fazer minha carteira do Passe livre Intermunicipal e cartão de estacionamento e direito adquirido. Tive momentos difíceis sim, porque nem tudo nessa vida são flores, mas também espinhos, fiz pela segunda vez o ENEM onde passei por dificuldades ao realizar a prova, mas com fé, persistência, minha mãe, amigos e puder judicial consegui garantir o meu direito. E para fechar esse ano com "chave de ouro," fui aprovada em uma Pós-Graduação na UFRN, não terei férias, mas.. Tudo bem.
É.... Escrevi e vivi maravilhosamente meus 365 dias. Vem 2019 vem futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.