Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

terça-feira, 27 de agosto de 2019

COMEMORANDO UM ANO DE PALESTRANTE MOTIVACIONAL

         Hoje dia 27 de agosto é uma data muito especial para mim. Há um ano, eu iniciei um desafio em minha vida de ser Palestrante Motivacional. Confesso que esse sonho estava guardado alguns anos, não demorou e não aconteceu rápido pois, foi tudo no tempo de Deus, sem dúvidas Ele preparou tudo com muito carinho e amor. Jamais tomaria essa decisão sozinha, conversei com meu Deus e minha linda mãe Frassinetti Macedo tive total apoio que eu estou no caminho certo. E está sendo muito mais de que imaginei, esperava dá certo sim, mas... Foi muito além das minhas expectativas. Ao longo desse um ano ministrando Palestras, ministrei com pessoas as quais sempre admirei foi incrível cada experiencia, conheci pessoas maravilhosas, conquistei novas amizades. . Receber o carinho do público reforça a certeza que devo continuar nessa minha missão. Quero agradecer a Deus, minha linda mãe por acreditarem em mim e a cada pessoa que me deram oportunidade de mostrar meu trabalho, especialmente presidenta da Apae tia Socorro Nascimento por ter me dado o privilegio de começar meu desafio nessa linda instituição.
#GratidãoPeloMeuTrabalho
#01AnoDePalestrante
#QueroContinuarSiim
#ComunicaçãoAlternativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.