Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

domingo, 18 de agosto de 2019

MINISTREI PALESTRA COM TEMA: TECNOLOGIA ASSISTIVA

        Na manhã do dia (17/08/2019) foi ministrando mais uma Palestra com o tema: Tecnologia Assistiva para pessoas com paralisia cerebral e com TEA (Transtorno do espectro autista). No Curso de Especialização em Atendimento Educacional Especializado Disciplina: AEE e Transtorno do Espectro Autista, ao lado da mediadora Rosineide Paz. Obrigado Deus, minha linda mãe por está ao meu lado sempre, minha querida Rosy pela confiança de sempre. Foi um grande prazer conhecer e partilhar meus conhecimentos para essa turma maravilhosa, tenho certeza que para mim foi mais um aprendizado. Gratidão
                                  
      Obrigada minha querida Rosineide, por sua confiança. Essa Palestra foi um mais um desafio para mim, falar sobre um assunto que muitos precisam conhecer e aprofundar nos temas: PC (Paralisia Cerebral) e TEA (Transtorno do espectro autista), para verem que todos têm capacidades iguais para lutar pelos seus ideias. Sou muito grata e feliz por tê-la em minha vida e ter a oportunidade de ser sua amiga e compartilhar nossos conhecimentos juntas. Gratidão sempre!

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.