Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

domingo, 31 de maio de 2020

MEU ANIVERSÁRIO COM MUITO AMOR

        Gratidão me define! Demorei pois estava pensativa nas palavras para fazer jus a esse dia. Às 00h  do dia (20) meu aniversario postei uma foto minha com a seguinte frase: Meu dia chegou e está apenas começando. Sem fazer ideia das surpresas que me esperava! Falta palavras para ser grata por ser tanto amada! Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus por mais um ano de vida, de ser grata por está com minha mãe sem dúvidas puder estar ao seu lado será sempre meu melhor presente. Quem disse que não teve surpresa? Tive sim! Minha maravilhosa mãezona não deixa passar em branco, sempre me surpreendo. Demorei, mas… Estou aqui para ser grata pelas lindas surpresas as quais você preparou com muito amor e carinho e todas aconteceram em casa (não desconfiei de nada) sei que meu melhor agradecimento pra ti foram meus abraços, minhas lágrimas de tanta emoção ao ganhar várias declarações de amor mesmo em dias difíceis. Começou pela manhã, me acordando, cantando “parabéns pra você” me beijando, me abraçando (igual a todos os anos e eu amooo de paixão), com seu lindo presente e não acabou por aí…. Ao chegar na sala tem mais surpresa, um painel lindo com as minhas fotos quando bebê e balão de festa… Chegando na cozinha, outra surpresa um super café reforçado (teve outra pessoinha, a qual agradecerei em outra postagem). E no final do dia, teve bolo sim feito por minha mãe, comemoramos com os nossos amigos virtualmente (estando presente somente tia Kátia Cristina, representando todos que gostaria de está comigo nesse dia especial.
Mainha, obrigada por ser meu mundo que dá colorido a minha vida, obrigada por fazer meu mundo muitooo mais lindo e feliz!
Meu dia não poderia ter sido mais lindo!
Te amoooo minha mãe, infinitamente!
Meu melhor presente!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.