Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

quarta-feira, 3 de junho de 2020

MEU ANIVERSÁRIO VIRTUAL

           Gratidão me define. Às 00h do dia (20 de maio) meu aniversario postei uma foto minha com a seguinte frase: Meu dia chegou e está apenas começando. Sem fazer ideia das surpresas que me esperava! Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus por mais um ano de vida!  Quem disse que não teve surpresas? Tive sim! Minha maravilhosa mãezona Frassinetti Macedo  não deixa passar em branco, sempre me surpreendo. Sou grata pelas lindas surpresas as quais vocês família e amigas preparam para mim, mesmo de longe com muito amor e carinho (somente uma surpresa de perto da minha tia do coração, minha tia Kátia veio me acordar cedo cantando “parabéns pra você”) e me presenteando. Tanta emoção ao ganhar várias declarações de amor mesmo em dias difíceis e mesmo a distância ser surpreendida com elas minhas Xuxus Veridiana e Patricia que me fizeram acreditar que tinham me esquecido, mas… No final do dia tive mais surpresas, haja coração para caber tanto carinho. Obrigada minha amiga linda Geiza por ter visto vocês pelo menos de longe você e meu príncipe Lael, ela também não deixou passar em branco.  Não preciso de muito para ser querida, pois tive essa certeza no dia do meu aniversario, não importou a distância fisicamente, pois saibam que tenho a mesma importância que todos vocês deram para mim virtualmente, a maior felicidade de terem em minha vida é maior do que qualquer coisa e me deixaram lisonjeada me sentindo amada mesmo sem seus abraços fisicamente. E no final do dia, teve um delicioso bolo sim feito por minha mãe, comemoramos com os nossos amigos virtualmente (estando presente somente tia Kátia Cristina, representando todos que gostaria de está comigo nesse dia especial. Séria dia ganhar beijos e abraços, mas… ganhei muitos de uma forma diferente (pela telinha), o mais lindo foi o da minha vovó Nair ver seu sorriso, junto dela estava Guilhermina e Bianca, serei grata por cada um que mesmo sendo de longe me ligaram com chamada de vídeo, menagens…. As quais não foram poucas pois estar longe é um gesto de amor nesse momento.  Mas esse ano foram muitos amigos virtuais, meu primo/irmão Denis cantando pra mim tornando esse dia mais lindo junto com minhas princesas Cecília e Luiza. Minha prima/irmã Nahayanne, minha prima Zilnaide que completarmos ano no mesmo dia e todos na live. Minha querida amiga Fátima que está comigo nos meus aniversário, também comemorou de longe, minha amiga Rose esteve comemorando. Meu amigo Paulinho tive alegria de compartilhar esse momento contigo apesar da distância. Amo comemorar meu aniversario na companhia dos meus familiares e amigos, neste ano não foi possível, o motivo vocês sabem o motivo. Então quis dá meu jeitinho de estar pertinho de vocês mesmo que seja virtualmente. Obrigado por cada um de vocês quererem estar perto de mim nesse dia especial, estivemos em pensamento e quando tudo isso passar… Nos reencontraremos se assim Deus permitir!
Após tudo isso... Recebi mais ligações, delas prima Guilhermina, minha Dinda Dannilla (Nanan) tia Nanci que me ligaram no final do dia para fechar.
 Obrigado pelas ligações, chamada de vídeo, mensagens.  por todos que estiveram comigo no meu aniversário virtual foi lindo!
AmoooVocês  ❤



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.