Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

ESCLARECIMENTO E AGRADECIMENTO

 


        Quero agradecer a todos que estão me perguntando se irei me candidatar mais uma vez a vereadora, (quem não sabe, fui candidata na eleição passada na cidade de Currais Novos-RN, por iniciativa minha e de uma amiga). Agradecer também pelo apoio ao falar que o voto seria meu nessa eleição, esse gesto me deixa mais confiante. Encarei (em 2016) com fé, pronta para ganhar ou perder.  Sem dúvidas foi uma das experiências mais desfiadora que já vivi em minha vida. No início da candidatura de 2020, fui convidada a me candidatar novamente.

    Esse ano fiquei muito lisonjeada e feliz pois desta vez foi diferente, sendo convidada é sinal que estou contribuindo de alguma forma para a população Curraisnovense. Como todas as oportunidades as quais surgem para mim, fiz o que sempre faço, coloquei nas mãos de Deus e conversei com minha mãe para quê me orientassem tomar a melhor decisão, como é de costume ela dá sua opinião, e me apoiava no que eu acatasse. Pensei bastante e decidi NÃO ACEITAR.

        Dessa vez preferi ficar fora da política, por está focada em outros projetos, em outros planos nesse momento. Embora minha candidatura séria por uma causa nobre, a Luta das Pessoas Com Deficiência, mas espero dos candidatos(as) eleitos os quais conseguiram esse mérito de uma vaga na câmara dos vereadores, tenham esse projeto em mente, Lutem com todas as forças para quê as Leis destinadas às Pessoas Com Deficiência sejam cumpridas. Sei o quanto essa jornada é desafiadora, desejo boa sorte aos candidatos, conhecendo a maioria sei que farão um excelente trabalho.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.