Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

sábado, 29 de agosto de 2020

AGRADECIMENTO POR ASSISTIREM A NOSSA LIVE SOBRE SUPERAÇÃO

            Primeiramente, quero ser grata a Deus por me presentear com esse Dom de espalhar positividade seja pessoalmente ou virtualmente. A noite 27 de agosto, sem dúvidas foi um marco, não somente em minha vida, mas também na vida da minha amada mãe.

    Há dois anos iniciei ser Palestrante Motivacional. Não poderia ter dito comemoração mais linda, significante e companheira mais importante em minha vida ao meu lado nesse momento. 

      Quero agradecê-la, por ter abraçado essa ideia da Live comigo. Foram dias de planejamento de cada detalhe com muito amor e carinho. Não podíamos e não queríamos passar esse momento em branco, sem comemorar com vocês, nossos familiares e amigos mesmo a distância.

Os assuntos abordados nessa Live, tiveram atenção de todos que assistiram. Os quais foram:

  • Nossa recuperação do COVID-19;
  • Dois anos que iniciei esse desafio em ser Palestrante Motivacional;
  • A Quarentena de Pessoas Com Deficiências.

     Assuntos que impactaram o público, destaco: A Quarentena permanente de Pessoas Com Deficiências,"  porque não basta ser deficiente e andar numa cadeira de rodas. O problema é andar numa cadeira de rodas em cidades desenhada para pessoas ditas "normais."

        Logo após ao termino da Live, recebi um convite que fiquei muito feliz, para quando a Quarentena acabar, ir testar as acessibilidades de um prédio público que foi inaugurado aqui em Currais Novos RN recententemente.

     Obrigada minha maravilhosa mãe por ter abrilhantado e contribuído para esse momento, tenha certeza que jamais sairá da minha memória. Sem ela, não teria sido tão especial como foi. 

    Obrigado a todos que, interagiram com sua companhia mesmo sendo virtualmente nos sentimos abraçadas carinhosamente pelos nossos familiares, amigos e por quem estava conhecendo a nossa história, pois a Live foi aberta ao público. Não posso deixar de agradecer pelos compartilhamentos do vídeo, podem continuar compartilhando, obrigado de coração.

A todos o nosso muito OBRIGADO!!!!

#Gratidão

#FoiLindo

#EspalhamosPositividade

#MãeeFilha 

#DaNossaCasaParaSua

Para quem não assistiu, é só clicar em Live e nos prestigiar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.