Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

SETEMBRO VERDE - MÊS DA INCLUSÃO


 O nono mês do ano chegou e com ele, uma missão muito importante: despertar a atenção para a inclusão social da pessoa com deficiência.

Neste Setembro Verde, nós temos o orgulho de compartilhar a história de uma ex-aluna do Curso de Letras da UFRN, na modalidade EaD, de Currais Novos, no interior do Rio Grande do Norte. 

Jamilla Macedo que, recentemente, venceu a covid-19, conta como o acesso ao Ensino Superior contribuiu para a superação dos obstáculos impostos pela paralisia cerebral e também fala sobre sua nova paixão: a realização de palestras motivacionais.

Acesse <http://bit.ly/Ex_aluna_EaD_Inclusão>  e confira!

UFRN  

#aEaDAproxima ##HistóriasdaEaD #UFRNTodoTempo #NotíciasdaSEDIS #Inclusão #SetembroVerde 

#DescriçãoSEDIS: Banner padrão SEDIS (no rodapé da imagem, um mosaico com vários tons de azul e uma faixa branca, na qual está o logotipo da SEDIS).

No banner, há uma colagem com fotos de Jamilla Macedo, a mãe dela e outras pessoas que convivem com as duas. A colagem está em forma de quebra-cabeça. 

No centro do banner, está a ilustração de um laço verde, seguida pelas palavras Setembro Verde.

Fonte: Bruno Cássio ASCOM SEDIS/UFRN.

INICIANDO MEU SETEMBRO VERDE - MÊS DA INCLUSÃO EM GRANDE ESTILO  

Não poderia ter começado melhor, tendo o privilegio de comemorar ganhando essa matéria inesquecível escrita pelo meu amigo Bruno Cássio ASCOM SEDIS/UFRN.  Me deixou muito grata e feliz. Linda matéria. Quero agradecer a Deus e a minha mãe Frassinetti Macedo, se hoje sou merecedora de tudo isso é por causa do seu apoio. Não há limites quando temos força de vontade.
#Gratiidão
#MatériaLinda 
#DivulgandoMeuTrabalho
#AmorDeFilhaMeãe 

Jamilla Macedo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.