Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

segunda-feira, 31 de maio de 2021

QUANDO ME FALTA PALAVRAS… A GRATIDÃO E A EMOÇÃO VÊM EM FORMA DE LÁGRIMAS

DIA 20 DE MAIO TRIIINTEI

É assim que defino a chegada dos meus 3.0, veio com muita emoção, amor e gratidão. Agradecer a Deus por mais um ano de vida, por Ele me permitir está nesse mundo poder celebrar com minhas famílias e amigos.

Iniciei meu dia igual a todos os anos com muitos beijos, abraços da minha amada Mãe meu melhor presente de Deus, ouvindo uma linda música que diz: “A felicidade está no caminho aproveite todos os momentos que você tem, ainda mais se tiver alegrias pra compartilhar com alguém, o tempo não espera ninguém...” Combinando com o resto do dia que estava apenas começando.

Ganhei minha cesta de café da manhã especial e delicioso preparado com muito amor cada detalhe pela minha mainha (mãe), ela arrasou como sempre na primeira supressa do dia… Não imaginaria que teria muito mais. Tomei café acompanhada da minha Mãe e tia Kátinha.  

Passei o dia recebendo várias mensagens, ligações, videochamadas de familiares/amigos distantes. E aqui em casa ocorria tudo na normalidade do dia a dia, eu pensando que teria apenas aniversário virtual, era eu convidando meus amigos para minha comemoração pela telinha e mãe convidando para presencialmente (com todos os cuidados necessários e sem entrar em casa, claro). 

Confesso que esperei uma “surpresinha” a tarde (rsrsrs) e não aconteceu, até comentei com minha mãe que meu aniversário estava sendo atípico, ela respondeu: “Esse ano tá tudo diferente, não pode ter festa.”

A noite chegou, me produzi para entrar na minha Live e aguardando o horário marcado. Eu pedindo para ligar o computador e ela mudando de assunto.

O horário foi passando e a inesquecível surpresa chegou!!! Me chamaram na calçada da minha casa, eu sem querer ir pois estava quase na hora da Live, mas fui. Não imaginaria ter um Aniversário drive thru tão lindo e significativo com direito o primeiro tempo presencialmente e segundo tempo virtualmente. Quando abri o portão…

Uma surpresa linda e perfeita minha amada mãe preparou e eu não desconfiei de nada, só que estava estranhando pois ela nunca deixa passar em branco (rsrsr), não segurei a emoção a ouvir essa linda música com o “Amor cantado”  ao som de um  sax e presenteado pela Excelência Cerimonial, a música que descreve o nosso amor e os tempos que estarmos vivendo nos dias de hoje. Minha emoção transbordou em meus olhos ao ver especialmente minha Mãe e vovó me abraçando. Por ter ganho uma noite perfeita e inesquecível, sentir o quanto sou amada pela família/amigos. Será coincidência ou os desígnios de Deus? Meu dia começou e terminou a noite com músicas!!!

GRATIDÃO ENORME POR ESSE ANIVERSÁRIO DOS MEUS 3.0

----→ A Jamilla trintou  ←-----

                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.