Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

quinta-feira, 20 de maio de 2021

SEJA BEM-VINDO COMO FOR… MEUS 3.0

Este é o dia que fez o SENHOR; regozijemo-nos e alegremo-nos nele.(Salmo 118:24)

Nordestina e Potiguar com muito orgulho. Nascida na Princesa do Seridó! Natural da cidade de Currais Novos/Rio Grande do Norte.
São 3.0 anos de pura ansiedade, de muito riso frouxo e uma fé inabalável em Deus.

Meu nome é Jamilla Fernanda Macedo Batista, ao longo da minha vida adotei alguns “sobrenomes: Gratidão, fé, felicidade, otimismo, positividade, resistência, resiliência tentando ser uma pessoa melhor a cada dia. 

Mais uma vez escrevo para mim, hoje é um dia superespecial meu aniversário. O sorriso em meu rosto é o retrato do cuidado e do amor de Deus. Gratidão ao Pai Celestial pela minha vida, gratidão também aos meus pais Frassinetti Macedo Batista e Josebias Batista pela pessoa a qual me tornei, especialmente minha MÃEZONA que estar comigo literalmente em todas as horas. Obrigada por ser meu porto seguro, meu anjo da guarda. És meu amor maior que amo mais de quê tudo nessa vida.

Nasci em duas famílias muito abençoadas, família Macedo e família Batista. Sou muito feliz e grata em ser sangue do meu sangue. Se eu tivesse outra chance, escolheria vocês novamente. Amo os presentes que a vida trouxe para perto de mim, meus amigos cada um tem seu lugar em minha vida, no meu coração. 

Sou Cristã, uma filha de Deus. Um ser humano apenas com algumas “limitações,” mas… meus sonhos e planos são bem maiores de quê elas (minhas limitações). Não sou perfeita! Eu erro, acerto, dou risadas, choro, aprendo com meus acertos e erros, vivo intensamente, costumo não perder nenhuma oportunidade que surge para mim. Escolhi minha profissão ser Palestrante Motivacional, às vezes sou modelo. Me apaixonei, já perdi um amor com vergonha de me declará, acredito que já conquistei corações.

Em uma das conversas que tive com minha mãe, ela percebeu algo que eu mesmo não percebi. Minha mãe: “Eu acho tão bonito, em seus textos você nunca descreve que é deficiente, cadeirante, Pessoa Com Deficiência. 
O motivo é que fui ensinada e educada como qualquer pessoa nos termos dito “normais,” fazendo total diferença em minha vida. 

 Amo ser solicitada, ter minha agenda cheia, sair pela manhã e voltar no final do dia seja a trabalho ou passeio, ser útil para alguém, amo viajar, me aventurar, sentir novas experiências, paquerar…Eu também posso e tenho direito.

Não sou assim para provar paras as pessoas se sou capaz ou não, eu sou assim por mim para mim, por que eu que sei da minha capacidade e posso ir muito mais além do que imaginam. Dessa forma eu mostro a beleza das minhas diferenças e Grandeza dos meus Limites. Mas, qual mesmo?

Afinal!!! Triiinteeeiiii!!!  
Uhuuuuú!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.