Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

É DIA DE COMEMORAR

 

Gratidão a Deus por esse dom e por esse dia, hoje 27/08/2021 é um dia especial e comemorativo no meu calendário. Há três anos eu ministrava minha primeira Palestra Motivacional, através das Tecnologias Assistivas que me permite realizar meu trabalho. 

Para comemorar essa data com vocês: Minha mãe, familiares, amigos e todos que acreditando em mim e na minha capacidade me dando oportunidades durante esses três anos para mostrar que EU posso e tenho potencialidade e assim, eu vou espalhando positividade por onde passo, criei meu Instagran profissional @palestrantejamilla para divulgação e todos acompanharem meu trabalho. 

Cada Palestra que ministro seja virtual ou presencialmente, sinto e vejo o quanto escolhi um caminho certo para trilhar. Além de amar espalhar positividade, amo partilhar meus conhecimentos e experiências, ganhar o carinho do público que me assiste é muito lindo e gratificante. Amo mostrar que tudo é possível, basta termos fé e persistência. Se eu consegui... Você também pode!

#Gratidão

#PalestranteMotivacionalPorAmor

#AmoEspalharPositividade 

@Jamilla Macedo Palestra Motivacional

OBS: Sigam meu Instagran profissional @palestrantejamilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.